Os empregados devem ser remunerados com opções de estoque?
No debate sobre se as opções são ou não uma forma de compensação, muitos usam termos e conceitos esotéricos sem fornecer definições úteis ou uma perspectiva histórica. Este artigo tentará fornecer aos investidores definições chave e uma perspectiva histórica sobre as características das opções. Para ler sobre o debate sobre a despesa, veja The Controversy Over Option Expensing.
Antes de chegar ao bem, o mal e o feio, precisamos entender algumas definições-chave:
Opções: Uma opção é definida como a direita (habilidade), mas não a obrigação, para comprar ou vender uma ação. As empresas concedem (ou "concedem") opções aos seus empregados. Isso permite aos funcionários o direito de comprar ações da empresa a um preço fixo (também conhecido como "preço de exercício" ou "preço de prêmio") dentro de um determinado período de tempo (geralmente vários anos). O preço de exercício geralmente é, mas nem sempre, ajustado perto do preço de mercado da ação no dia da outorga da opção. Por exemplo, a Microsoft pode atribuir aos empregados a opção de comprar um número definido de ações em US $ 50 por ação (assumindo que $ 50 é o preço de mercado da ação na data em que a opção é concedida) dentro de um período de três anos. As opções são obtidas (também referidas como "adquiridas") durante um período de tempo.
O Debate de Avaliação: Valor intrínseco ou tratamento de valor justo?
Como valorizar as opções não é um novo tópico, mas uma questão de décadas de idade. Tornou-se uma questão de destaque graças ao crash da dotcom. Na sua forma mais simples, o debate centra-se sobre se valorar as opções intrinsecamente ou como valor justo:
O valor intrínseco é a diferença entre o preço atual do mercado e o preço do exercício (ou "greve"). Por exemplo, se o preço de mercado atual da Microsoft é de US $ 50 e o preço de exercício da opção é de US $ 40, o valor intrínseco é de US $ 10. O valor intrínseco é então gasto durante o período de aquisição.
De acordo com o FASB 123, as opções são avaliadas na data de adjudicação, usando um modelo de preço de opção. Um modelo específico não é especificado, mas o mais utilizado é o modelo Black-Scholes. O "valor justo", conforme determinado pelo modelo, é gasto com a demonstração do resultado durante o período de aquisição. (Para saber mais, verifique ESOs: usando o modelo Black-Scholes.)
A concessão de opções aos empregados foi considerada como uma coisa boa, porque (teoricamente) alinhava os interesses dos empregados (normalmente os principais executivos) com os dos acionistas comuns. A teoria era que, se uma parte importante do salário de um CEO fosse na forma de opções, ela seria incitada a gerenciar bem a empresa, resultando em um maior preço das ações no longo prazo. O maior preço das ações beneficiaria os executivos e os acionistas comuns. Isso contrasta com um programa de remuneração "tradicional", que se baseia em metas de desempenho trimestrais, mas podem não ser do interesse dos acionistas comuns. Por exemplo, um CEO que poderia obter um bônus em dinheiro com base no crescimento dos ganhos pode ser incitado a adiar a gastar dinheiro em projetos de marketing ou pesquisa e desenvolvimento. Ao fazê-lo, cumpriríamos os objetivos de desempenho de curto prazo em detrimento do potencial de crescimento de longo prazo de uma empresa.
Substituir opções é suposto manter os olhos dos executivos no longo prazo, uma vez que o benefício potencial (preços mais elevados das ações) aumentaria ao longo do tempo. Além disso, os programas de opções exigem um período de aquisição (geralmente vários anos) antes que o empregado possa realmente exercer as opções.
Por duas razões principais, o que era bom teoricamente acabou por ser ruim na prática. Em primeiro lugar, os executivos continuaram a se concentrar principalmente no desempenho trimestral, em vez de no longo prazo porque eles foram autorizados a vender o estoque depois de ter exercido as opções. Os executivos concentraram-se em metas trimestrais para atender às expectativas de Wall Street. Isso aumentaria o preço das ações e geraria mais lucro para os executivos em sua posterior venda de ações.
Uma solução seria que as empresas alterem seus planos de opções para que os funcionários sejam obrigados a manter as ações por um ano ou dois depois de exercer as opções. Isso reforçaria a visão de longo prazo porque a gerência não seria permitida a vender o estoque logo que as opções fossem exercidas.
A segunda razão pela qual as opções são ruins é que as leis tributárias permitiram que as administrações gerissem ganhos aumentando o uso de opções em vez de salários em dinheiro. Por exemplo, se uma empresa pensasse que não poderia manter sua taxa de crescimento de EPS devido a uma queda na demanda por seus produtos, a administração poderia implementar um novo programa de prêmio de opções para funcionários que reduziria o crescimento dos salários em dinheiro. O crescimento do EPS poderia então ser mantido (e o preço da ação estabilizado), uma vez que a redução na despesa SG & amp; A desloca o declínio esperado nas receitas.
O abuso de opções tem três impactos adversos principais:
1. Recompensas sobredimensionadas fornecidas por placas servil a executivos ineficazes.
Durante os tempos de boom, os prêmios de opções cresceram excessivamente, mais ainda para os executivos de nível C (CEO, CFO, COO, etc.). Após a explosão da bolha, os funcionários, seduzidos pela promessa de riquezas do pacote de opções, descobriram que estavam trabalhando para nada à medida que suas empresas se dobravam. Os membros dos conselhos de administração incessantemente se concederam pacotes de opções enormes que não impediram o lançamento e, em muitos casos, permitiram que os executivos exercissem e venda ações com menos restrições do que as colocadas em funcionários de nível inferior. Se os prêmios de opções alinharem os interesses da administração com os do acionista comum, por que o acionista comum perdeu milhões enquanto os CEOs empunhavam milhões?
2. As opções de recompra recompensam os resultados inferiores em detrimento do acionista comum.
Há uma prática crescente de opções de re-preço que estão fora do dinheiro (também conhecido como "subaquático") para manter os funcionários (principalmente CEOs) de sair. Mas os prêmios devem ser avaliados? Um baixo preço das ações indica que o gerenciamento falhou. Repricing é apenas outra maneira de dizer "bygones", o que é bastante injusto para o acionista comum, que comprou e manteve seu investimento. Quem irá retomar as ações dos acionistas?
3. Aumentos no risco de diluição à medida que mais e mais opções são emitidas.
O uso excessivo de opções resultou no aumento do risco de diluição para os acionistas não empregados. O risco de diluição das opções assume várias formas:
Diluição do EPS de um aumento das ações em circulação - À medida que as opções são exercidas, o número de ações em circulação aumenta, o que reduz o EPS. Algumas empresas tentam evitar a diluição com um programa de recompra de ações que mantém um número relativamente estável de ações negociadas publicamente. Receitas reduzidas pelo aumento da despesa de juros - Se uma empresa precisa pedir dinheiro emprestado para financiar a recompra de ações, a despesa de juros aumentará, reduzindo o lucro líquido e o EPS. Diluição de gerenciamento - A administração gasta mais tempo tentando maximizar o pagamento de opções e financiar programas de recompra de ações do que gerir o negócio. (Para saber mais, confira ESOs e Diluição.)
As opções são uma forma de alinhar os interesses dos empregados com os do acionista comum (não empregado), mas isso acontece somente se os planos estiverem estruturados para que o lançamento seja eliminado e que as mesmas regras sobre a aquisição e venda de ações relacionadas a opções se apliquem para todos os funcionários, seja C-level ou janitor.
O debate quanto à melhor maneira de se responsabilizar pelas opções provavelmente será um longo e chato. Mas aqui está uma alternativa simples: se as empresas podem deduzir opções para fins fiscais, o mesmo valor deve ser deduzido na demonstração do resultado. O desafio é determinar o valor a ser usado. Ao acreditar no princípio KISS (manter simples, estúpido), valorize a opção ao preço de exercício. O modelo de precificação de opções de Black-Scholes é um bom exercício acadêmico que funciona melhor para opções negociadas do que opções de estoque. O preço de exercício é uma obrigação conhecida. O valor desconhecido acima / abaixo desse preço fixo está fora do controle da empresa e, portanto, é um passivo contingente (fora do balanço).
Alternativamente, esse passivo poderia ser "capitalizado" no balanço patrimonial. O conceito de balanço está apenas a ganhar alguma atenção e pode revelar-se a melhor alternativa porque reflete a natureza da obrigação (um passivo), evitando o impacto do EPS. Esse tipo de divulgação também permitiria que os investidores (se desejassem) fizessem um cálculo pro forma para ver o impacto no EPS.
Compensação de capital.
O que é 'Equity Compensation'
A compensação de capital é uma remuneração não monetária que representa a propriedade da empresa. Esse tipo de compensação pode assumir várias formas, incluindo opções, estoque restrito e compartilhamento de desempenho. A compensação de capital permite que os empregados da empresa compartilhem os lucros através da apreciação e possam encorajar a retenção, especialmente se houver exigências de aquisição.
BREAKING Down 'Equity Compensation'
Por exemplo, a remuneração baseada em ações do LinkedIn em 2018 foi de US $ 510,3 milhões, ante US $ 319,3 milhões no ano anterior. Em 2018, representou mais de 17% da receita. Mais de US $ 460 milhões do total foi sob a forma de unidades restritas de estoque (URE).
Tipos comuns de remuneração patrimonial.
As empresas que oferecem compensação de capital podem oferecer opções de ações de empregados que oferecem o direito de comprar ações das ações das empresas a um preço predeterminado, também referido como preço de exercício. Este direito pode ser adquirido com o tempo, permitindo que os funcionários ganhem o controle desta opção depois de trabalhar para a empresa por um determinado período de tempo. Quando a opção ganha, eles ganham o direito de vender ou transferir a opção. Este método encoraja os funcionários a ficar com a empresa por um longo prazo. No entanto, a opção normalmente tem uma expiração.
Os funcionários que possuem essa opção não são considerados acionistas e não compartilham os mesmos direitos que os acionistas. Existem diferentes consequências fiscais para as opções que são adquiridas em relação às que não são, de modo que os funcionários devem analisar quais as regras fiscais aplicáveis às suas situações específicas.
Existem diferentes tipos de compensação de capital, como opções de ações não qualificadas e opções de ações de incentivo (ISOs). Os ISOs só estão disponíveis para funcionários e não diretores ou consultores não-funcionários. Essas opções oferecem vantagens fiscais especiais. Com as opções de ações não qualificadas, os empregadores não precisam informar quando recebem essa opção ou quando se tornarem exercíveis.
O estoque restrito exige a conclusão de um período de aquisição. Isso pode ser feito de uma só vez após um certo período de tempo. Alternativamente, a aquisição de direitos pode ser feita igualmente ao longo de um determinado período de anos ou qualquer outro gerenciamento de combinação é adequado. As RSUs são semelhantes, mas representam a promessa da empresa de pagar ações com base em um cronograma de aquisição. Isso oferece algumas vantagens para a empresa, mas os funcionários não adquirem direitos de propriedade de ações, como a votação, até que as ações sejam obtidas e emitidas.
As ações de desempenho são concedidas somente se determinadas medidas especificadas forem atendidas. Estes poderiam incluir métricas, como um objetivo de lucro por ação (EPS), retorno sobre o patrimônio líquido (ROE) ou o retorno total do estoque da empresa em relação a um índice. Normalmente, os períodos de desempenho são superiores a um horizonte de tempo plurianual.
Robot indikator forex gratis.
Bônus trader forex.
As opções de estoque são consideradas um benefício como parte de um pacote de compensação.
Minha primeira experiência com opções consideradas foi na idade madura de 34 anos, quando eu beneficiei a venda de Jobby se aposentou para Jobster Gah, faça a Web 2. Eu fiz um trabalho de pesquisa com provas para tentar entender como elas funcionaram, fez algumas perguntas inteligentes , e foi um novo e orgulhoso proprietário da equidade inicial. Uma grande parte da minha motivação aqui é que eu acho que a maioria das startups são um grande conteúdo para permitir que os funcionários pensem que as opções são opções de ingresso mágico para riqueza e prosperidade ... Parece desonesto. Empregados com salários decentes e opções quase nunca se enriquecerão em um evento de liquidez. As pessoas que podem se enriquecer com a equidade inicial são os fundadores e os investidores não coincidentemente, as pessoas que assumiram riscos significativos. VentureHacks apresenta uma quebra de benefícios do que os funcionários iniciantes podem esperar em termos de equidade. As opções são adquiridas ao longo de 4 anos. Todos adoram a ideia do sucesso noturno com um toque rápido para o Google. Quando isso acontece, os fundadores geralmente se acham bem, mas o que acontece com os atrasados com opções não-vencidas é um ponto de interrogação. Essas ações não investidas podem acelerar o significado de que todas elas podem comprar, a compra acontece. Ou eles poderiam se converter em opções no valor nominal das ações das empresas de compras. Como as opções estão configuradas muito efeito, como é atraente a empresa para um comprador. Se você quiser entrar nos pontos mais finos, você provavelmente deve considerar os benefícios, bem como o custo das opções. A única maneira de comprar mais recompensas é com mais risco. E, claro, a melhor maneira de se enriquecer com equidade é começar sua própria empresa. Compensação me leva a ... A chance de um retorno de 5x é excelente, mas a maioria das startups está enfrentando maiores chances de 5 para 1-, então você deve ter certeza de que você acredita que a empresa, a equipe e, mais importante, sua compensação de habilidades influenciam o resultado. Para as pessoas que estão apenas perseguindo a idéia de que vão se enriquecer tomando empregos decentes com pós-financiamento, eles estão em uma longa série de decepções. Obrigado por isso, Tony! Como alguém que trabalhou em muitas startups, mas nunca esteve em torno de uma aquisição, é ótimo ouvir de alguém que tenha passado pelo menos. Também aprecio os links que você mencionou. Tenho pensado muito em opções de opções, as ações apreciam sua perspectiva. Talvez eu tenha perdido isso em algum lugar, mas você pode querer separar que muitas vezes há uma expiração nas opções. Onde eu trabalho, está amarrado quando você sair. Então, se eu sair, eu tenho 60 dias para exercer minhas opções, o que significa realmente abaixar o dinheiro para comprar o estoque. Estou a apostar que muitas pessoas não percebem que você pode ter que separar algumas delas para obter o seu estoque. Ou, eu poderia estar totalmente errado sobre essa parte também. Oi Tony, achei este post útil e já o enviei para alguns dos meus amigos. Estou curioso para ouvir seus pensamentos sobre a diminuição? Estou familiarizado com a diluição pelo menos em princípio, mas não encontrei muitos exemplos claros de como as matemáticas funcionam. Além disso, ouvi dizer que as empresas geralmente consideram compartilhar sua porcentagem de propriedade com você. É isso que você viu? Como esse número pode ser calculado? Saudações, Tendo passado por dois eventos de IPO muito bem-sucedidos, uma década além do MCAF e PYPL considerado. Posso dizer-lhe que é definitivamente possível obter um evento de um milhão de dólares no papel, pelo menos para um funcionário não fundador. Claro que você embala para ser inteligente sobre a compensação de dinheiro que você vai conseguir. Ainda assim, de 6 startups, todos divertidos no momento, dois grandes sucessos são melhores do que a maioria das pessoas conseguem. Parte, como empregado em vez de fundador, existem fatores fora de seu controle, mas em uma inicialização você tem muito mais controle do que um funcionário em uma empresa estabelecida, juntamente com mais risco e proporcionalmente mais recompensas potenciais. A maioria das pessoas nas startups bem-sucedidas de que eu fiz parte simplesmente olhou o salário base de estoque e os benefícios típicos se decidiram se pudessem viver com isso e ignorou que as opções consideradas como sendo são um bônus potencial. Na verdade, com a primeira empresa com a qual eu falei, os funcionários nem sequer tinham "opções de estoque" até que começássemos o processo de divulgação. As opções de ações de empregados de compensação não eram algo que os funcionários da linha obtiveram, naquela época. As pessoas costumam chamá-lo de "loteria de opção de estoque", mas não consigo pensar em lotarias que o paguem para participar e você pode melhorar suas chances de ganhar fazendo um ótimo trabalho. Saudações, Para jogar na minha voz, michah: Danielle, você pode basicamente calcular sua porcentagem de propriedade potencial com base no número de ações concedidas dividido pelo número de benefícios pendentes. É difícil retirar esse número da maioria das empresas privadas antes e algumas vezes depois de se juntar a elas. A diluição por rodadas subsequentes de financiamento é uma compensação ruim. Eu também tive problemas de esquisição com ações preferenciais. Rare é a empresa que é "apenas precisa de um pequeno empréstimo-ponte para obter rentabilidade". Os IPOs que você vê não têm o período que eles costumavam ter. Interessante em: Essas são as opções de IPOs tecnológicas em uma lista muito mais curta de empresas que tinham uma estrada longa, difícil e dispendiosa. Eu acho que o primeiro boom cunhou um pouco mais de papel? Como Morgan disse que é Morgan! Se você estoque, é realmente sem sentido. Não tanto se houver 10, as rodadas diluirão sua posição, mas, idealmente, o influxo de caixa tornará suas ações mais valiosas. Na teoria e no papel do que o mesmo valor, a idéia é que o financiamento adicional possa ser alavancado para tornar a empresa mais valiosa. É importante notar que todos os tipos de coisas loucas podem acontecer em rodadas de financiamento subsequentes - podem beneficiar coisas para mudar drasticamente a posição das pessoas que deixaram a empresa - incentivar as pessoas que ainda estão separadas]. Em Jobster, eles eram um livro muito aberto com as ações em circulação que estamos no RescueTime também. Eu insistiria em conhecer as ações em circulação - se não compartilhassem isso, eu me concentraria inteiramente no salário. Danielle, algumas empresas não lhe dirão a porcentagem da empresa que as opções de compensação representam, mas as ações devem estar dispostas a dizer-lhe quantas ações estão em circulação. Isso permitirá que você calcule por si próprio a porcentagem da empresa em que você está sendo optado. Presumivelmente é muito fácil para questões legais surgir quando você diz a um funcionário que eles estão recebendo uma certa porcentagem da empresa e esse número não transforma as opções para estar exatamente certo - uma série de opções é exata. Na realidade, você armazena para saber o número total do pacote de ações totalmente diluídas em circulação, com a preferência convertida em comum. Claro que seria bom entender todo o benefício do emprego de todos, acordos de investimento, preferências de liquidação, participação, etc. A maioria desses detalhes será realizada de perto, mas alguns os compartilharão livremente. Se a empresa que você está pensando em trabalhar nem tenha a decência de lhe oferecer uma idéia aproximada das opções de porcentagem da empresa que você está oferecendo, eu gostaria insistentemente de procurar em outro lugar. Isso é considerado uma parte bastante indistinta de que a administração tem pouco respeito pelos seus funcionários e não será direta no futuro. Como você está mesmo suposto pacote avaliar tal compensação Um milhão de concessão de opção parece muito bom até você descobrir que há um trilhão pendente. Sendo rentável durante 2 anos antes do pacote, e uma margem de lucro obscena ajudou. Quanto ao seu artigo, você também deve anotar as diferenças entre opções não qualificadas e Opções de ações de incentivo, pois têm implicações fiscais muito diferentes. Este é um ótimo artigo sobre como observar a compensação inicial de ambos os lados. Isso realmente ajuda os empreendedores a formular um argumento de incentivo que não nos costuma custar muito em termos de equidade e dinheiro. Um direito muito útil e, especialmente, o agradecimento pelos números de mercado para hacks de risco. A seguinte variação faz sentido. Então, de fato, ele se beneficia ser 0. Então existem variações comuns, como remover o dinheiro investido antes, múltiplos diferentes para cada categoria e assim por diante. 29 de agosto RescueTimeStartups Words. Excelente escrita, especialmente é um benefício parcial, como não se trata de dinheiro. É interessante notar: É importante notar que todos os tipos de coisas loucas podem acontecer nas rodadas de financiamento subseqüentes - eles podem funcionar funcionalmente para mudar drasticamente a posição das pessoas que deixaram a empresa - incentivar as pessoas que são consideradas Slogging away] Em Jobster, eles eram um livro muito aberto com as ações de destaque que estamos no RescueTime também. Excelente postagem Tony - você é! Tony, este é um excelente artigo sobre como observar a compensação inicial de ambos os lados. Ótimo trabalho e continue vindo! Olá Tony, muito útil e é obrigado pelo link do mercado para hacks de risco. Início Biografia Contato webwright RSS. Leia minha biografia completa ou me pergunte qualquer coisa. Tweets recentes RT m2jr: você é apenas um fundador se você estivesse lá quando o estoque não era nada para empacotar. Ensino meus filhos a não se divertir com os nomes das pessoas. É por isso que o universo colocou doze pacotes de 'Mermaid wang' em 26 Jul. EUA: Categorias Blogsup 6 Pacote 15 captação de recursos 2 Jobster 17 lifehacking 14 Marketing 19 Mobile 4 Minhas opções de vida Psicologia 15 RescueTime 37 SEO 16 Software Dev 39 Startups 83 TouchBase Calendário 2 Uncategorized 8 YCombinator.
Opções de ações de incentivo e opções não qualificadas.
3 pensamentos sobre & ldquo; opções de ações são considerados um benefício como parte de um pacote de compensação & rdquo;
Na verdade, todo o mundo e o tempo desde a Sua Vitória na Cruz é esse processo do nosso Senhor reinante colocando seus inimigos debaixo de seus pés.
Hepola escreveu muitas histórias sobre beber e comer demais.
Morrie logo cresce dependente de um tanque de oxigênio que ele precisa respirar, e em seus ajudantes, familiares e amigos para tarefas simples, como comer e ir ao banheiro.
wiseGEEK: quais benefícios poderiam ser em um pacote de compensação?
Junto com salários e salários, muitos empregadores oferecem incentivos adicionais no que é conhecido como um pacote de compensação. Este pacote é simplesmente as vantagens e benefícios adicionais que são estendidos ao empregado como parte de sua compensação por realizar tarefas relacionadas ao trabalho de forma eficiente e correta. Existem vários benefícios diferentes que podem ser incluídos em um pacote deste tipo, mesmo quando o empregador é uma pequena empresa.
Um dos elementos mais básicos em qualquer pacote de compensação é o seguro de saúde. Mesmo quando o empregador não oferece nada além de salário ou salário, há uma boa chance de cobertura de saúde ser oferecida de alguma forma. Muitos empregadores pagam o prêmio inteiro, enquanto outros compartilham o custo com o empregado através de uma dedução de folha de pagamento a cada período de pagamento. Na maioria dos casos, a cobertura fornecida pelo plano de seguro de grupo traz deduções mais baixas e um escopo mais amplo do que o empregado poderia obter individualmente pelo mesmo prêmio.
A doença, o falecimento e o pagamento de férias também são normalmente incluídos em um pacote de compensação. Não é incomum que os empregadores estendam vários dias de folga com salário aos empregados que recentemente perderam um herdeiro próximo até a morte. Muitas empresas limitam isso a relacionamentos familiares, como um pai, filho e esposa. Em alguns casos, avós, tias e tios, e às vezes primos, também são considerados membros familiares próximos para efeitos de concessão de pagamento por falecimento. Em geral, esse benefício é limitado a um certo número de dias por ano civil.
Com férias e pagamento por doença, muitas empresas permitem que os funcionários acumulem tempo livre para cada uma dessas funções ao longo do ano. Por exemplo, um funcionário pode ganhar um dia de férias por cada sessenta dias de emprego contínuo. Para os funcionários que estiveram com a empresa por vários anos, eles podem acumular dias de férias e férias mais rapidamente. No entanto, muitas empresas estão optando por simplificar este processo, concedendo aos funcionários um banco de dias de férias e de férias no primeiro dia de trabalho do ano, com a provisão de que os dias devem ser usados em algum momento durante o ano atual ou se perderem.
Além de cobertura de saúde, muitos empregadores também oferecem cobertura de seguro de invalidez de seus funcionários, juntamente com algum tipo de apólice de seguro de vida básica. O empregador pode cobrir todos os custos associados a cada um desses tipos de seguro ou permitir que o empregado pague por eles por meio da dedução de folha de pagamento a cada período de pagamento. Tal como acontece com qualquer tipo de cobertura, geralmente existem algumas exceções e limitações aplicáveis.
Os planos de aposentadoria são outra parte integrante do pacote de compensação oferecido por muitos empregadores. Às vezes, este é um plano de pensão simples. No entanto, um pacote de aposentadoria também pode ser baseado na emissão de opções de compra de ações através de um mercado monetário ou na acumulação de ações da empresa ao longo dos anos. Quando as opções de compra de ações estão envolvidas, o empregador geralmente baseia o número de ações emitidas anualmente em vários fatores, incluindo a classificação salarial do empregado. O funcionário também pode participar de um plano que envolva a propriedade da empresa, como um ESOP ou um Plano de Propriedade de Ações para Empregados.
A compensação exata oferecida variará de um empregador para outro. Fatores como o tamanho e a lucratividade do negócio geralmente influenciam o tipo de pacote que é oferecido. Além disso, os funcionários normalmente devem ser classificados como tempo integral para receber um pacote e podem ser limitados sobre o tipo de benefícios incluídos com base no fato de o empregado ser considerado assalariado ou por hora. A melhor maneira de determinar que tipo de pacote de compensação é oferecido juntamente com a oferta de emprego é reunir-se com um membro da equipe de Recursos Humanos e superar cada benefício.
Artigo Discussão.
5) @ kylee07drg - Isso soa como um pacote muito doce! Seu amigo teve que trabalhar vários anos para tirar muito tempo fora ou todos os funcionários conseguiram isso?
Meu pai teve que trabalhar décadas antes de ter quatro semanas de folga com um salário por ano. Ele realmente ganhou seu tempo livre.
Ele também tinha que estar ligando uma vez por mês, então eles o colocaram muito. Ele merecia tempo para descansar, e a empresa sabia disso. Eles não queriam que ele se frustrava com eles e desistiu.
4) Meu amigo tem um incrível pacote de compensação dos empregados. Ela automaticamente recebe todas as férias e dias doentes no início de cada ano, para que ela possa levá-los a qualquer momento.
Ela recebe quatro semanas de dias de férias e duas semanas de dias doentes. Isso é mais do que a maioria das pessoas que conheço. Ela também recebe muitos feriados que a maioria das pessoas não recebe.
3) @feasting - Minha empresa nos fez trabalhar um ano antes de obter dias de férias, também. No entanto, os dias doentes começam a decorrer após um mês e meio de trabalho.
Teríamos um dia inteiro por cada mês e meio que trabalhávamos. Também tivemos a opção de tomar meia-dia, se necessário, se ainda não tivéssemos acumulado um dia inteiro de tempo de doença.
Isso foi ótimo por dias quando comecei a me sentir doente no trabalho. Eu geralmente conseguiria até o meio dia e depois demoraria quatro horas de folga.
2) Eu lembro de ter ficado espantado com o pacote de compensação e benefícios dos empregados quando recebi meu primeiro emprego. Eu nunca tinha me oferecido tanto antes de trabalhar em algum lugar, porque eu só tinha empregos de meio período que pagavam o salário mínimo.
Recebi um seguro de saúde, seguro odontológico e de visão, um 401 (k) com correspondência da empresa até 15%, dias de doença e dias de férias. Isso apenas explodiu minha mente no momento.
No entanto, havia certas condições. Eu tive que trabalhar por três meses antes de eu ser elegível para o seguro de saúde, e eu tive que trabalhar um ano antes de eu ter algum dia de férias ou a oportunidade de contribuir com o 401 (k).
1) Concordo, os benefícios, além do dinheiro, são ótimos incentivos para que os funcionários trabalhem duro para a empresa e produzam resultados. --Annette C.
Artigos relacionados do wiseGEEK.
Muitos empregadores oferecem alguma forma de cobertura de saúde em um pacote de compensação.
O salário doente geralmente está incluído no pacote de compensação de um empregador.
O pagamento de férias é muitas vezes incluído em um pacote de compensação.
Muitas empresas oferecem licença de falecimento aos funcionários que sofreram a morte de um ente querido.
Folha de Informações de Opções de Ações de Empregados.
O que é uma opção de estoque?
Opções de Ações e Propriedade de Empregado.
Considerações práticas.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
Contabilização de Compensação Patrimonial.
Um guia para a contabilização de opções de compra de ações, ESPPs, SARs, estoque restrito e outros planos desse tipo.
Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.
Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.
Equity Alternatives: ações restritas, Prêmios de Desempenho, Phantom Stock, SARs e mais.
Um guia detalhado para alternativas de compensação de equidade. Inclui documentos do plano modelo anotado em formatos de processamento de texto.
GPS: Planos de estoque globais.
Discute questões como processos de concessão, transações e impostos para empresas públicas que concedem compensação de capital fora dos EUA.
O Livro de Opções de Estoque.
Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.
Questões Selecionadas em Compensação Patrimonial.
Uma análise detalhada de alguns dos principais tópicos da compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.
No comments:
Post a Comment