Tuesday, 13 February 2018

Conta de margem com negociação de opções


Entendendo contas de margem, por que os corretores fazem o que fazem.


Estamos emitindo esta orientação do investidor para fornecer alguns fatos básicos aos investidores sobre a mecânica das contas de margem. Encorajamos qualquer investidor a ler esta comunicação para ler também Compras de Margem, Riscos Envolvidos com a Negociação em uma Conta de Margem.


Como as chamadas de margem funcionam em tempos voláteis.


Muitos investidores de margem estão familiarizados com a chamada de margem "rotina", onde o corretor pede recursos adicionais quando o patrimônio na conta do cliente declina abaixo de certos níveis exigidos. Normalmente, o corretor permitirá de dois a cinco dias para atender a chamada. As chamadas do corretor são geralmente baseadas no valor da conta ao fechamento do mercado, uma vez que vários regulamentos de valores mobiliários exigem uma avaliação de fim de dia das contas de clientes. O atual "fechar" para a maioria dos corretores é 4 p. m., hora do leste.


No entanto, em mercados voláteis, um corretor pode calcular o valor da conta ao fechar e, em seguida, continuar a calcular chamadas em dias subsequentes em tempo real. Quando isso acontece, o investidor pode experimentar algo como o seguinte:


Primeiro dia: um cliente possui 1.000 ações da XYZ em sua conta. O preço de fechamento é de US $ 60, portanto, o valor de mercado da conta é de US $ 60.000. Se o requisito de equidade do corretor for de 25%, o cliente deve manter $ 15,000 no patrimônio na conta. Se o cliente tiver um empréstimo de margem pendente contra os títulos de US $ 50.000, seu patrimônio será de US $ 10.000 ($ 60.000 - $ 50.000 = $ 10.000). O corretor determina que o cliente deve receber uma chamada de margem por US $ 5.000 ($ 15.000 - $ 10.000 = $ 5.000).


Dia dois: em algum momento no início do dia, o corretor entre em contato com o cliente (por exemplo, por uma mensagem de e-mail) dizendo ao cliente que ele tem "x" número de dias para depositar $ 5.000 na conta. Pouco tempo depois, no dia dois, o corretor vende o cliente sem aviso prévio.


Em muitos casos, os corretores possuem programas gerados por computador que emitirão um alarme (e / ou tomarão uma ação automática) no caso de o patrimônio na conta de um cliente diminuir ainda mais. Por exemplo, suponha que o valor do estoque XYZ na conta do cliente continue a diminuir durante a manhã do dia dois em mais US $ 6.000, ou seja, as ações agora valem apenas US $ 54.000. O cliente ainda possui um empréstimo pendente para o corretor de US $ 50.000, mas agora o corretor possui apenas US $ 54.000 em valor de mercado garantindo esse empréstimo. Assim, com base no declínio subseqüente, o corretor decidiu vender ações da XYZ antes que elas pudessem diminuir ainda mais em valor.


Se o valor dos títulos permaneceram em cerca de US $ 60.000, o corretor provavelmente teria permitido ao cliente o número de dias indicado para atender a chamada de margem. Somente porque o mercado continuou a diminuir, o corretor exerceu o direito de adotar novas ações e vender a conta.


O que o cliente poderia ter feito para evitar isso?


A linha inferior é que as contas de margem exigem trabalho em nome do cliente. Informações sobre o preço de um estoque estão disponíveis em qualquer número de fontes. Na verdade, muitos investidores verificam esses preços diariamente, se não várias vezes ao dia. Um investidor é livre para depositar dinheiro adicional em uma conta de margem em qualquer momento, na tentativa de evitar uma chamada de margem. No entanto, mesmo que sejam feitos depósitos adicionais, declínios subseqüentes no valor de mercado dos títulos na conta podem resultar em chamadas de margem adicionais. Se um investidor não tiver acesso a fundos para atender uma chamada de margem, provavelmente ele não deveria usar uma conta de margem. Embora as contas de caixa não forneçam a alavancagem que uma conta de margem faz, as contas de caixa são mais fáceis de manter na medida em que não exigem a vigilância que uma conta de margem exige.


Em uma venda parcial, alguns - mas não todos - os títulos na conta de um cliente serão esgotados.


O Sr. Jones tem três ações em sua conta, totalizando US $ 90.000 em valor de mercado: US $ 30.000 em ABC para o qual ele tem um ganho substancial a longo prazo (ou seja, capital), US $ 30.000 em DEF em que ele tem uma grande perda (que poderia ser usado para compensar ganhos em ações vendidas no início do ano) e US $ 30.000 em GHI em que ele tem um ganho de curto prazo para fins fiscais. Cada estoque tem um requisito de margem de manutenção de 25%. O Sr. Jones tem uma chamada de margem de manutenção não atendida de US $ 6.000, então o corretor vendeu alguns de seus títulos. O corretor escolheu vender o GHI. O Sr. Jones está em um suporte de impostos muito alto, então a venda resulta em uma grande taxa de imposto para ele. O Sr. Jones está chateado, pois ele preferiria que o corretor venda os dois outros títulos.


A Sra. Young tem US $ 10.000 cada uma em ações JKL, MNO e PQR. O JKL é um estoque bastante estável, de modo que o corretor exige somente o requisito de margem de manutenção padrão de 25% sobre ele. O MNO é mais volátil, então o corretor estabeleceu um requisito de "casa" de 40% no estoque. Finalmente, o PQR tem experimentado muita volatilidade nos últimos meses, então o corretor estabeleceu um requisito de "casa" de 75 por cento para esse estoque. A Sra. Young tem uma chamada de margem de manutenção não atendida de US $ 2.200, de modo que o corretor vendeu alguns de seus títulos. O corretor escolheu vender JKL. A Sra. Young está chateada porque pensa que o corretor deveria ter esgotado as ações da PQR, uma vez que apresentava o requisito de margem de manutenção mais alto (ou seja, 75 por cento).


O que aconteceu nos dois exemplos acima?


É importante lembrar que, enquanto os clientes emprestam individualmente, os corretores emprestam coletivamente. Como tal, os corretores estão preocupados com a exposição financeira geral. Em cada exemplo, o corretor tinha inúmeros clientes que emprestaram dinheiro contra GHI e JKL. Para reduzir sua exposição a "posições concentradas", onde um ou mais títulos suportam uma grande quantidade de dívida do cliente, os computadores do corretor foram programados para que, se fossem exigidas as vendas, os títulos vendidos seriam aqueles que representam o maior risco financeiro para o corretor.


O que os clientes Jones e Young fizeram para evitar isso?


A maneira de evitar isso é entender que, acima de tudo, um corretor é um extensor de crédito que atuará para limitar sua exposição financeira em mercados em rápida mudança. O corretor não é um "preparador de impostos" e não é obrigado a basear suas ações na situação fiscal do cliente. Nem o corretor é obrigado a vender os valores mobiliários da escolha do cliente. A única maneira de evitar as saídas de venda é garantir que você mantenha uma "amorteia" de patrimônio suficiente em uma conta de margem em todos os momentos, ou para limitar as negociações às contas de caixa, onde um investidor deve pagar o comércio na íntegra em tempo hábil.


O Sr. Smith leu artigos de educação para investidores, afirmando que o requisito mínimo para uma conta de margem é de US $ 2.000. No entanto, quando ele tenta abrir uma conta de margem com o corretor S, a empresa de compensação desse intermediário não lhe permitirá negociar na margem. O Sr. Smith então tenta abrir uma conta de margem no Broker T e é informado que não abrirá uma conta de margem para ele, a menos que ele deposite US $ 20.000.


Os corretores, como outros credores, têm políticas e procedimentos para proteger-se do risco de mercado, ou o declínio no valor das garantias de títulos, bem como o risco de crédito, onde um ou mais investidores não podem ou se recusam a cumprir suas obrigações financeiras com o corretor. Entre as opções disponíveis, eles têm o direito de aumentar seus requisitos de margem ou optar por não abrir contas de margem.


Margem está comprando títulos em crédito ao usar esses mesmos títulos como garantia para o empréstimo. Qualquer saldo do empréstimo residual é da responsabilidade do mutuário.


Suponha que o Sr. Smith tenha comprado recentemente US $ 36.000 em estoque na margem do corretor R. Ele depositou US $ 18.000 e emprestou os restantes US $ 18.000 da Broker R. Pouco tempo depois, o estoque diminuiu rapidamente em valor. O corretor R vendeu o estoque por US $ 12.000 e manteve o produto para reembolsar parte do empréstimo. No entanto, como o Sr. Smith havia emprestado US $ 18.000, os $ 12.000 em receitas não satisfaziam o empréstimo. O corretor perguntou ao Sr. Smith para enviar um cheque para os restantes US $ 6.000. O Sr. Smith não pagou os US $ 6.000.


Quando o Sr. Smith tentou abrir contas na Brokers S e T, cada empresa realizou seu processo padrão de revisão de crédito. Cada um fez um inquérito para um centro de dados do setor de valores mobiliários e descobriu que o Sr. Smith havia incumprido um empréstimo de US $ 6.000 para o corretor R. Broker S decidiu que não queria fazer negócios com o Sr. Smith, o corretor T estava apenas disposto a mantenha sua conta com um depósito substancial.


O que um cliente poderia ter feito para evitar isso?


Qualquer obrigação para um corretor deve ser tomada com seriedade por um investidor como uma obrigação para um banco ou outro credor. O não cumprimento das obrigações para um corretor pode resultar em ações legais contra o cliente e quase certamente causará que o corretor informe o padrão para um data center. Se você não pode pagar por uma transação de valores mobiliários, se seu pedido é colocado em uma conta de caixa ou margem, você não deve fazer esse pedido. Os indivíduos só devem participar nos mercados de valores mobiliários quando tiverem capacidade financeira para resistir aos riscos e cumprirem suas obrigações.


É importante que os investidores tomem tempo para aprender sobre os riscos envolvidos na negociação de valores mobiliários em margem, e os investidores devem consultar seus corretores sobre quaisquer preocupações que possam ter com suas contas de margem.


Para obter informações adicionais sobre margem no contexto da negociação on-line, os investidores devem ler o Aviso da NASD aos Membros 99-11 (fevereiro de 1999) - disponível neste site - e as Dicas da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) para Investimento Online no site da SEC.


Margem da opção.


Qual é a 'Margem de opções'


A margem da opção é o dinheiro ou valores mobiliários que um investidor deve depositar em sua conta como garantia antes de escrever opções. Os requisitos de margem variam de acordo com o tipo de opção. Os requisitos de margem são estabelecidos pelo Conselho da Reserva Federal no Regulamento T; Os corretores individuais podem impor requisitos adicionais. Os corretores exigem que os investidores depositem fundos de margem porque podem ser necessários para comprar ou vender ações subjacentes se as opções forem exercidas. Eles também podem ser necessários para fechar posições perdidas.


BREAKING DOWN 'Option Margin'


Os requisitos de margem para negociação de opções são diferentes dos requisitos de margem para negociação de ações ou futuros. Além disso, algumas estratégias de negociação de opções não têm requisitos de margem. Isso ocorre porque o estoque subjacente pode ser usado como garantia. Nem as chamadas cobertas nem as ofertas cobertas têm um requisito de margem, por exemplo.


Conta de caixa versus margem de conta: qual é a diferença?


Se você ficar um pouco confuso com as diferenças entre contas de corretagem, nunca tenha medo: Aqui está um resumo rápido do que são e o que eles fazem.


Este tipo de conta pede que você deposite dinheiro e, em seguida, você pode usar esse dinheiro para comprar ações, títulos, fundos mútuos ou outros investimentos. Não é muito mais complicado do que isso.


Em uma conta de margem, o caixa e os valores mobiliários da sua conta atuam como garantia de uma linha de crédito que você tira da corretora para comprar mais ações. As taxas de juros que os corretores cobram são menores do que as taxas típicas do cartão de crédito, mas significam que você precisará ganhar um retorno muito maior em seus investimentos do que seria se você estivesse apenas investindo com seu próprio dinheiro. Em geral, aconselhamos contra o uso da margem, mas isso não significa que a obtenção de uma conta de margem seja automaticamente uma má idéia.


Esse tipo de conta permite que você troque opções, o que é um negócio muito mais arriscado do que os estoques. Em geral, acreditamos que a maioria dos investidores não precisa negociar opções, embora novamente, ter uma conta que lhe permita negociar opções não é automaticamente ruim.


Ei! Nós não aconselhamos contra este! Confira nosso útil guia de 60 segundos para obter dicas sobre como (e por que) abrir um IRA básico. Ou se você quiser todos os detalhes nítidos sobre os diferentes tipos de IRAs, consulte o nosso guia de quatro etapas.


Conta de margem.


O que é uma "Conta de Margem"


Uma conta de margem é uma conta de corretagem na qual o corretor presta dinheiro ao cliente para comprar valores mobiliários. O empréstimo na conta é garantido pelos títulos e dinheiro. Como o cliente está investindo com o dinheiro de um corretor em vez do seu próprio, o cliente está usando a alavancagem para ampliar ganhos e perdas.


BREAKING Down 'Margin Account'


Uma conta de margem permite que um investidor empreste dinheiro de um corretor para comprar títulos até o dobro do saldo de caixa da conta. Por exemplo, um investidor com US $ 2.500 em uma conta de margem compra ações da Companhia A por US $ 5 por ação. Com o empréstimo de US $ 2.500 do corretor, o investidor adquire US $ 5.000 de ações da Companhia A e recebe 1.000 ações. O estoque aprecia US $ 10 por ação, e o investidor ganha US $ 10.000.


Margem Conta Prós e Contras.


Com uma margem de 50%, um investidor possui duas vezes mais ações; dependendo do desempenho do estoque, ele percebe o dobro do ganho ou perda quando comparado ao pagamento da compra total em dinheiro. A corretora cobra juros sobre o saldo do preço de compra dos títulos enquanto o empréstimo estiver em circulação, aumentando o custo do investidor pela compra de títulos.


Se o patrimônio da conta de margem cair abaixo de um valor fixo da margem de manutenção ou do valor total da compra, a corretora efetua uma chamada de margem para o investidor. Dentro de três dias, o investidor deposita mais dinheiro ou vende algumas ações para compensar a totalidade ou parte da diferença entre o preço da segurança e a margem de manutenção. Uma corretora tem o direito de aumentar o valor mínimo exigido em uma conta de margem, vender os títulos do investidor sem aviso prévio ou processar o investidor se ele não cumprir uma chamada de margem. Portanto, o investidor tem o potencial de perder mais dinheiro do que os fundos depositados em sua conta. Por estas razões, uma conta de margem é mais adequada para um investidor sofisticado compreendendo os riscos e requisitos de investimento adicionais.


Regulamentos Federais sobre Margem de Contas.


Uma conta de margem não pode ser usada para comprar ações em margem para uma conta de aposentadoria individual (IRA), uma Conta de Presente uniforme para Menor (UGMA), um fideicomisso ou outra conta fiduciária; Essas contas exigem depósitos em dinheiro. Além disso, uma conta de margem não pode ser usada quando compra menos de US $ 2.000 em estoque; comprar ações em uma oferta pública inicial (IPO); comprando negociação de ações em menos de US $ 5 por ação; ou para ações negociadas em qualquer outro lugar que não seja a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) ou o NASDAQ National Market.


Margem: emprestar dinheiro para pagar estoques.


A "Margem" está emprestando dinheiro do seu corretor para comprar uma ação e usar seu investimento como garantia. Os investidores geralmente usam margem para aumentar seu poder de compra para que eles possam possuir mais ações sem pagar por isso. Mas a margem expõe os investidores ao potencial de maiores perdas. Aqui está o que você precisa saber sobre a margem.


Compreenda como funciona a margem.


Digamos que você compre um estoque por US $ 50 e o preço do estoque subiu para US $ 75. Se você comprou o estoque em uma conta de caixa e pagou por completo, você ganhará um retorno de 50% em seu investimento. Mas se você comprou o estoque na margem - pagando US $ 25 em dinheiro e emprestando US $ 25 de seu corretor - você ganhará um retorno de 100% sobre o dinheiro que você investiu. Claro, você ainda deve sua empresa $ 25 mais juros.


A desvantagem para usar a margem é que, se o preço das ações diminuir, perdas substanciais podem ser rápidas. Por exemplo, digamos que o estoque que você comprou por US $ 50 cai para US $ 25. Se você pagou integralmente o estoque, perderá 50% do seu dinheiro. Mas se você comprou na margem, você perderá 100%, e você ainda deve encontrar o interesse que você deve ao empréstimo.


Em mercados voláteis, os investidores que colocam um pagamento de margem inicial para uma ação podem, de tempos em tempos, ser obrigados a fornecer dinheiro adicional se o preço do estoque cai. Alguns investidores ficaram chocados ao descobrir que a corretora tem o direito de vender seus valores mobiliários que foram comprados na margem - sem qualquer notificação e potencialmente com uma perda substancial para o investidor. Se o seu corretor vende suas ações depois que o preço despencar, você perdeu a chance de recuperar suas perdas se o mercado voltar.


Reconheça os Riscos.


As contas de margem podem ser muito arriscadas e não são adequadas para todos. Antes de abrir uma conta de margem, você deve entender completamente isso:


Você pode perder mais dinheiro do que investiu; Você pode ter que depositar dinheiro ou títulos adicionais em sua conta em curto prazo para cobrir perdas de mercado; Você pode ser obrigado a vender alguns ou todos os seus valores mobiliários quando a queda dos preços das ações reduz o valor de seus títulos; e sua corretora pode vender alguns ou todos os seus valores mobiliários sem consultar você para pagar o empréstimo que você fez.


Você pode se proteger sabendo como funciona uma conta de margem e o que acontece se o preço do estoque comprado na margem diminui. Saiba que sua empresa cobra juros por empréstimos empresariais e como isso afetará o retorno total de seus investimentos. Certifique-se de perguntar ao seu corretor se é sensato negociar na margem à luz de seus recursos financeiros, objetivos de investimento e tolerância ao risco.


Leia o seu contrato de margem.


Para abrir uma conta de margem, seu corretor é obrigado a obter sua assinatura. O acordo pode fazer parte do contrato de abertura da sua conta ou pode ser um acordo separado. O acordo de margem afirma que você deve respeitar as regras do Conselho da Reserva Federal, a Bolsa de Valores de Nova York, a Associação Nacional de Concessionários de Valores, Inc. e a empresa onde você configurou sua conta de margem. Certifique-se de revisar cuidadosamente o acordo antes de assiná-lo.


Tal como acontece com a maioria dos empréstimos, o contrato de margem explica os termos e condições da conta de margem. O acordo descreve como os juros sobre o empréstimo são calculados, como você é responsável pelo reembolso do empréstimo e como os valores que você compra servem como garantia para o empréstimo. Revise cuidadosamente o acordo para determinar qual notificação, se houver, sua empresa deve lhe dar antes de vender seus valores mobiliários para cobrar o dinheiro que você emprestou.


Conheça as Regras de Margem.


O Conselho da Reserva Federal e muitas organizações de auto-regulação (SROs), como NYSE e FINRA, possuem regras que governam a negociação de margens. As empresas de corretagem podem estabelecer seus próprios requisitos, desde que sejam pelo menos tão restritivas quanto as normas do Conselho da Reserva Federal e da SRO. Aqui estão algumas das principais regras que você deve saber:


Antes de negociar - Margem mínima.


Antes de negociar na margem, a FINRA, por exemplo, exige que você deposite com sua corretora um mínimo de US $ 2.000 ou 100 por cento do preço de compra, o que for menor. Isso é conhecido como a "margem mínima". Algumas empresas podem exigir que deposite mais de US $ 2.000.


Montante que você pode pedir empréstimo - Margem inicial.


De acordo com o Regulamento T do Conselho da Reserva Federal, você pode emprestar até 50% do preço de compra de títulos que podem ser comprados na margem. Isso é conhecido como a "margem inicial". Algumas empresas exigem que você deposite mais de 50% do preço de compra. Também esteja ciente de que nem todos os valores mobiliários podem ser comprados em margem.


Quantidade que você precisa depois de negociar - Margem de manutenção.


Depois de comprar ações na margem, a FINRA exige que você mantenha um valor mínimo de patrimônio na sua conta de margem. O patrimônio de sua conta é o valor de seus títulos menos o quanto você deve à sua corretora. As regras exigem que você tenha pelo menos 25% do valor de mercado total dos títulos em sua conta de margem em todos os momentos. Os 25% são chamados de "requisito de manutenção". De fato, muitas corretoras têm requisitos de manutenção mais elevados, geralmente entre 30 a 40%, e às vezes maiores dependendo do tipo de estoque comprado.


Aqui está um exemplo de como os requisitos de manutenção funcionam. Digamos que você compre valores de US $ 16.000 emprestando US $ 8.000 de sua empresa e pagando US $ 8.000 em dinheiro ou títulos. Se o valor de mercado dos títulos cair para US $ 12.000, o patrimônio da sua conta cairá para US $ 4.000 ($ 12.000 - $ 8.000 = $ 4.000). Se sua empresa tiver um requisito de manutenção de 25%, você deve ter US $ 3.000 em capital próprio em sua conta (25 por cento de US $ 12.000 = $ 3.000). Nesse caso, você possui equidade suficiente porque os US $ 4.000 em capital próprio em sua conta são maiores do que o requisito de manutenção de US $ 3.000.


Mas se sua empresa tiver um requisito de manutenção de 40 por cento, você não teria equidade suficiente. A empresa exigiria que você tivesse US $ 4.800 no patrimônio líquido (40 por cento de US $ 12.000 = US $ 4.800). Seu capital de US $ 4.000 é inferior ao requisito de manutenção de US $ 4.800 da empresa. Como resultado, a empresa pode emitir-lhe uma "chamada de margem", uma vez que o patrimônio da sua conta caiu US $ 800 abaixo do requisito de manutenção da empresa.


Compreender Margin Calls - Você pode perder seu dinheiro rápido e sem aviso prévio.


Se sua conta cai abaixo do requisito de manutenção da empresa, sua empresa geralmente fará uma chamada de margem para pedir que deposite mais dinheiro ou títulos em sua conta. Se você não conseguir atender a chamada de margem, sua empresa venderá seus títulos para aumentar o patrimônio da sua conta até ou acima do requisito de manutenção da empresa.


Lembre-se sempre que seu corretor pode não ser obrigado a fazer uma chamada de margem ou, de qualquer outra forma, lhe dizer que sua conta caiu abaixo do requisito de manutenção da empresa. Seu corretor pode vender seus títulos a qualquer momento sem consultá-lo primeiro. Na maioria dos acordos de margem, mesmo se a sua empresa oferecer para lhe dar tempo para aumentar o capital próprio em sua conta, ele pode vender seus títulos sem esperar que você atenda a chamada de margem.


Pergunte-se estas questões-chave.


Você sabe que as contas de margem envolvem muito mais risco do que as contas de caixa onde você paga integralmente os valores que você compra? Você está ciente de que você pode perder mais do que a quantia de dinheiro que você investiu inicialmente ao comprar na margem? Você pode perder mais dinheiro do que o valor que você investiu?


Você tomou o tempo para ler o acordo de margem? Você fez perguntas ao seu corretor sobre como funciona uma conta de margem e se é apropriado para você negociar na margem? Seu corretor explicou os termos e condições do acordo de margem?


Você está ciente dos custos que você será cobrado pelo dinheiro que você empresta da sua empresa e como esses custos afetam seu retorno geral?


Você está ciente de que sua corretora pode vender seus títulos sem aviso prévio quando você não possui patrimônio líquido suficiente na sua conta de margem?


Saiba mais sobre Margin Trading.


Para obter mais informações, visite o site da FINRA e leia Investir com fundos emprestados: Nenhuma "Margem" para erro, que liga a outros artigos, estatísticas e recursos em negociação de margem.

No comments:

Post a Comment