QQQ Options e SPY Options Trading System.
Opções descobertas | Opções desnudas | Sistema de Negociação.
Sistema de negociação de opções descobertas.
O que você pode esperar:
Os nossos retornos são reais?
Riding the Bulls.
Agosto de 2016.
Sinais de Opções Perfeitas.
Dezembro de 2015.
Pegando saltos durante o mercado de Bearish.
Agosto de 2014.
6 sinais - 6 vencedores.
Fevereiro de 2014.
9 sinais em um mês - todos os vencedores.
Com base no prémio recebido para opções de venda de curto.
e em negócios reais negociados automaticamente por grandes corretores.
Auto-negociação.
Simplicidade do nosso sistema de negociação?
Nós fornecemos tudo o que é necessário: Nome da Segurança subjacente, preços de greve, datas de expiração, preços de entrada e saída. (Clique aqui para ver um exemplo de nossos sinais).
Dezembro de 2006.
Uma revista líder - Working Money - acaba de lançar um artigo sobre o NOS Uncovered Options Signals Service.
& quot; Hard-Working Money & quot; - uma revisão independente das Sinais de Opções Descartadas e das tecnologias proprietárias do MarketVolume. Barrons & quot; revista,
Por que os investidores experientes estariam interessados em vender opções curtas?
Os vendedores de opções têm mais oportunidades de lucro do que os compradores de opções. Tenha em mente que a erosão do tempo é uma opção de vendedor. Como regra geral, os vendedores de opções podem lucrar:
Se o mercado entrar na direção prevista, se o mercado se mover de lado, mesmo que a segurança subjacente se mova um pouco contra a direção da posição curta, a venda de opções curtas ainda pode gerar lucro devido à erosão de uma opção do valor do tempo.
Inscreva-se agora!
poderia pagar a adesão nos próximos anos.
Declaração de Risco:
O comércio de opções nua é muito arriscado - muitas pessoas perdem dinheiro negociando. Recomenda-se entrar em contato com seu corretor ou profissional de investimentos para descobrir sobre os requisitos de risco e margem de negociação antes de se envolver na negociação de opções descobertas.
QQQQ. Opções de negociação. Opções de negociação. QQQQ. Opções descobertas. Opções desnudas. Sistema de comércio. Estratégia de negociação.
Obtenha retornos superiores com confiança! Troque QQQ opções conosco. Nossa única estratégia de tempo de mercado baseada em volume para o NASDAQ 100 realmente entrega
Fórum do comerciante.
Opções de venda curtas versus opções de compra.
As opções de venda (negociação de opções descobertas, venda de opções nuas) são consideradas uma das estratégias comerciais mais arriscadas para investimentos. No entanto, esta é uma das estratégias de negociação de opções que geralmente é usada pelos investidores institucionais. Por norma, a negociação de opções descobertas exige que um comerciante atinja determinados requisitos de margem e, com a maioria dos corretores, isso só esteja disponível com o maior nível de conta corretora. Não é de admirar que, na maioria das situações, a negociação de opções descobertas simplesmente não é acessível aos comerciantes de varejo. O alto nível de margem é definido porque a negociação de opções nua é considerada o investimento de alto risco onde um comerciante tem lucro potencial limitado a 100% e, no entanto, a perda potencial é teoricamente ilimitada.
Então, a questão é por que as opções descobertas atraem os investidores institucionais? A perda ilimitada e o lucro limitado não parecem muito atraentes em comparação com opções de compra de estratégias de negociação em que um comerciante tem lucro potencial ilimitado e a perda potencial é limitada ao prémio pago pelas opções.
Ao olhar um pouco mais para a natureza das opções desnudas, você pode encontrar uma resposta simples. Basta tentar comparar dois sistemas de negociação totalmente idênticos com a única diferença de ser que o sistema # 1 compra opções enquanto o sistema # 2 vende opções. Em outras palavras, você pode levar dois comerciantes que usam o mesmo sistema comercial:
Quando o sistema emite um sinal longo, o primeiro comerciante compra chamadas e o segundo comerciante vende coloca.
Ao monitorar esses dois comerciantes, você pode notar que a probabilidade de fazer negócios rentáveis é maior para o segundo comerciante (comerciante de opções descobertas), mais, os segundos comerciantes fecham posições com melhores resultados com mais freqüência e corrigem perdas menores. Claro, se o sistema é uma falha total e gera perda após perda e não usa parada-perda, onde um segundo comerciante pode reportar perdas de 500% após a expiração versus 100% de perdas do primeiro comerciante, então a negociação de opções descobertas é extremamente arriscada . Mas, neste caso, diriamos que este sistema comercial não é digno de ser usado com qualquer tipo de negociação.
O exemplo acima de dois comerciantes poderia ser explicado pela natureza das opções. O preço das opções é afetado pelo tempo - as opções perdem o valor com o tempo. Quanto mais tempo você ficar na posição as opções mais baratas se tornam. As opções mais próximas são para expirar, as opções mais baratas se tornam. Quanto mais próximo da expiração das opções, mais rápido o preço das opções cai.
Você pode muitas vezes ver situação quando o estoque subjacente aumenta em 1% e as opções sobre este estoque aumentam 20%. Então, depois de algum tempo, o mesmo estoque diminui pelo mesmo 1% e as opções neste estoque podem cair 22%. Basicamente, o estoque está no mesmo nível, porém as opções neste estoque se tornam mais baratas com o tempo.
O fator de tempo é um aliado do vendedor de opções e joga contra um comprador de opções. Mesmo que a segurança subjacente se mova um pouco contra a direção da posição curta, a venda de opções curtas ainda pode gerar lucro devido à erosão do valor do tempo da opção. Por outro lado, como uma regra geral, quanto mais o primeiro comerciante (um comprador de opção) permanece em uma posição, maior o risco de queda da opção comprada - mesmo se a garantia subjacente se mover ligeiramente em favor da posição.
Ao resumir o efeito do fator de tempo, podemos dizer que:
Se o mercado se mover a favor, o comprador de opções e comprador de opções receberá um lucro. Como regra geral, o vendedor de opções informará um maior lucro, especialmente se o cargo for aberto o tempo suficiente. A única exceção para um comprador de opções que relata um lucro maior é quando o lucro excede 100% (situação muito rara). Se o mercado se move ligeiramente para uma posição favorável, um comprador de opções pode sofrer uma perda se for prolongado no tempo e um vendedor de opção ainda lucrará. Se o mercado se move de forma plana (ele se move a maior parte do tempo), a opção comprador perde e as opções que o vendedor divulga lucros. Quanto mais tempo a posição for aberta, maior será a perda na conta do comprador de opções e o maior lucro será recebido por um vendedor de opções. Se o mercado se mover ligeiramente contra uma posição, um comprador de opções sofrerá uma perda e um vendedor de opções pode sofrer uma perda menor ou pode mesmo denunciar um pequeno lucro dependendo de quanto tempo a posição foi aberta. Se o mercado se mover contra a posição substancialmente, tanto o vendedor de opções quanto o comprador de opções sofrerão perdas. Em regra, o comprador de opções sofrerá maiores perdas, a menos que as perdas superem o nível de 100% quando o vendedor de opções não se limita a uma perda de 100%.
Pelo efeito do fator tempo (erosão do tempo) no preço das opções, torna-se claro que os vendedores de opções têm mais oportunidades de lucrar. Os vendedores de opções só perdem dinheiro se a segurança subjacente se mover substancialmente contra a sua posição (ou seja, contrariamente à direção prevista). Um comprador de opção, por outro lado, tem a vantagem quando se trata de limitar perdas potenciais. Neste caso, tudo se torna dependente do estilo comercial pessoal: quanto tempo um comerciante permanece na posição, o nível de stop-loss é usado.
Em resumo: os vendedores de opções têm mais oportunidades de lucro, mas enfrentam um maior risco de maiores perdas potenciais. Em algumas situações, as perdas podem ser atenuadas pelo uso de uma estratégia de stop-loss. As opções de venda podem tornar-se muito arriscadas com ações individuais. As opções do índice são mais seguras do que as opções de capital individual.
Opção descoberta.
O que é uma "opção não coberta"
Uma opção descoberta é um tipo de contrato de opções que não é apoiado por uma posição de compensação que ajudaria a mitigar o risco. "Negociar nus", como se chama, traz riscos significativos. No entanto, um contrato de opções descoberto pode ser rentável para o escritor se o comprador não puder exercer a opção porque está fora do dinheiro.
Geralmente, as opções descobertas são adequadas apenas para investidores experientes e experientes que entendem os riscos e podem suportar perdas substanciais.
Também chamado de "opção nua".
BREAKING DOWN 'Opção descoberta'
Se um participante do mercado vende uma opção de compra sem possuir o instrumento subjacente, a chamada será descoberta. Se o comprador exercer o direito de compra ao instrumento subjacente, a pessoa que vendeu a opção de compra (o escritor) precisará comprar o instrumento subjacente ao seu preço de mercado atual para cumprir o contrato.
Devido aos riscos inerentes na negociação de opções descobertas, muitos corretores restringem os titulares de contas de escrever posições de opções não cobertas, limitando a exposição dos clientes ao risco de mercado ilimitado.
Opção desnuda.
O que é uma "Opção Nua"
Uma opção nua é uma posição de negociação em que o vendedor de um contrato de opção não possui, nem o suficiente, a garantia subjacente para atuar como proteção contra movimentos de preços adversos. Se o preço da ação subjacente se mover contra o comerciante, que ainda não possui o título subjacente, ele ou ela seria obrigado a comprar as ações independentemente de quão alto o preço é. O potencial de perdas, então, pode ser ilimitado e, como resultado, os corretores geralmente possuem regras específicas em relação ao comércio nu. Os comerciantes inexperientes, por exemplo, não poderiam colocar esse tipo de ordem.
BREAKING Down 'Opção Nua'
A negociação nua é considerada muito arriscada, pois as perdas podem ser significativas. Um comerciante de opções poderia vender, por exemplo, opções de compra com um preço de exercício de US $ 10. Se o preço da ação subir para US $ 20 ou US $ 30 em boas notícias, e a opção está nua (o vendedor não possui o estoque subjacente). Ele ou ela seria obrigada a comprar o número especificado de ações ao preço atual e vendê-las para o comprador da opção por US $ 10, resultando em uma perda significativa.
No comments:
Post a Comment